Casamentos

Casamento, Bianca e Fernando

Quando falo que amo o meu trabalho não é apenas pelo ato de fotografar, e sim pelos momentos e pessoas que este trabalho me leva a vivenciar e a conhecer. Fotografar o casamento da Bianca e do Fernando foi sem dúvidas um dia especial. 

Já conhecia o Fernando por amigos em comum, a Bianca passei a conhecer só no dia do ensaio, e foi uma tarde linda que tive a satisfação de estar na companhia de pessoas tão boas e queridas. (Veja aqui o ensaio Pré-Wedding deles). 

Desde o início tudo ocorreu da melhor maneira possível, a noiva estava linda, o vestido maravilhoso, a cerimonia emocionante e a festa de arrasar, com direito a mãe da noiva dançando funk, peixinho dos genros no chão do salão mantendo a tradição da família, e muito mais. 

Todos os momentos deste casamento foram absolutamente únicos, esta foi uma daquelas festas que gosto de ficar até o final, animação do começo ao fim, com momentos que só o final da festa proporcionam.

Vamos as fotos deste dia e deixo mais uma vez meu agradecimento aos noivos por me convidarem para este dia tão importante e único. 




Cerimonia: Catedral Senhor Bom Jesus - Ourinhos/SP
Recepção: Lelui Hall
Buffet: Lelui Buffet
Make: Lya Andrea
Cabelo: Ricardo Diana
Iluminação cenica: Schizophrenic machine
Cerimonial: Nana Lacerda
Vídeo: Roger Benazi
Foto: Fernando Agrela | Walber Bernardino
Banda: ShowBiss Londrina
Decoracão/Buquê: Mara Camargo Fartura
Bar: Tigres Bar
Bolo Fake: Graziela Setti
Bolos Naked: Danielle Scudelari