Sobre Fernando Agrela - Fotografo de Casamento, Ensaios e Eventos em Ourinhos - SP

Fernando Agrela

Fotografo de Casamentos | Ourinhos-SP

Olá, obrigado por estar nesta página! Se chegou até aqui acredito que já conheça um pouco do meu trabalho; aqui vou contar um pouco mais sobre a minha história.

Sou natural da cidade de Ourinhos/SP, e vivi praticamente toda minha vida nessa cidade quente do interior. Fica logo ali, na divisa com o Estado do Paraná. Se quiser visitar essa acolhedora terra, venha no mês de Julho, temos uma semana de música espetacular!

Comecei a fotografar enquanto cursava a Faculdade de Direito, desde então não larguei mais a câmera. Há cinco anos trabalho e dedico a minha vida para a fotografia de casamentos, é o que eu faço de melhor, e também o que me faz melhor.

Fotografar casamentos é sem dúvida um dos trabalhos mais gratificantes que eu poderia desejar. Ser convidado por um casal para registrar cada detalhes de seu Casamento é sem dúvida uma honra. O meu trabalho envolve registrar com todo amor um dia feliz e único. Um dia em que o casal está cercado de amigos e familiares que os amam e que estão ali para comemorar com eles o dia da sua união.

Seu casamento é tao importante que você não pode deixar suas lembranças apenas para a memória. Uma data tão única e planejada com tanto carinho merece que todos os detalhes sejam registrados com muito amor. E acreditem, o dia do seu casamento é tão importante para mim quanto para vocês.

Uma das minhas viagens mais longas foi para fazer um workshop de fotografia de casamentos, e é esse amor pela fotografia que me move para sempre me atualizar e estar próximo aos principais fotógrafos de casamento do país e do mundo. Seja participando de congressos, workshops ou cursos online, meu objetivo é sempre buscar e trazer o melhor para os meus clientes. Assim sempre continuo evoluindo no meu trabalho e buscando sempre uma fotografia melhor que a última.

Essa é um pouco da minha história, e uma breve descrição do meu trabalho. Também quero conhecer a sua história, quem sabe não serei eu a contar a história do seu casamento através das minhas fotografias.



Grande Abraço


Fernando Agrela.